Max é a novidade no Marreco

Max é a novidade no Marreco

O Cresol/Marreco Futsal segue na montagem do elenco para a temporada 2019, quando o clube irá disputar o Paranaense Série Ouro e a Liga Nacional de Futsal, e anuncia a contratação de Maxwell do Nascimento Pinheiro, o Max, de 25 anos. Max é natural de Natal(RN) e estava jogando no Umuarama Futsal na temporada 2018.

“Estou motivado por esse novo desafio em minha carreira, é uma grande equipe que hoje tem um grande respeito no cenário nacional, então, espero poder ajudar a equipe durante o ano todo em busca dos objetivos”, disse o atleta.

O atleta já trabalhou com o técnico Paulinho Gambier no Umuarama até a metade de 2018, quando o técnico foi contratado pelo Cresol/Marreco Futsal. “Fico feliz em voltar a trabalhar com o Paulinho, ele é um grande treinador, e quando estivemos juntos em Umuarama, as dicas de trabalho dele me ajudaram muito a crescer durante a temporada”, afirmou Max.

Além do Umuarama Futsal, Max também já atuou em equipes como Praia Clube(MG), ABC(RN), Eunapolis(BA) e Campo Mourão. Ele foi o artilheiro do Umuarama Futsal na Série Ouro 2018, com 9 gols marcados.

Related Posts

Facebook Comments