Medianeira anuncia quatro renovações

Medianeira anuncia quatro renovações

A diretoria do CFM Costa Oeste confirmou a renovação do experiente e capitão Tarcísio, do ala Lukinhas, do pivô Cleve e do fixo Alan Moreira. O anúncio foi feito oficialmente no início da tarde deste domingo (13).

Os quatro atletas foram os pilares do time de Medianeira em 2018, no Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze. Levando o Costa Oeste para as quartas de final do estadual, a uma fase de ficar entre os quatro primeiros que conquistaram o acesso para a Série Prata de 2019. Na classificação final o CFM terminou em quinto.

O ala Tarcísio foi o capitão do time, experiente e acostumado a disputar competições estaduais, ajudou com seu conhecimento, assistências e gols, oito no total. Mesmo número de tentos anotados por Alan Moreira, o fixo foi decisivo nos jogos importantes e dono absoluto da defesa.

Cleve, conhecido ano passado como Clevinho, pediu para mudar seu nome de jogo, mas o pivô não pode mudar o caminho das redes, ele marcou 10 gols, sendo vice artilheiro da equipe no seu primeiro ano de competição estadual. Chegou a receber sondagens de outros times, mas, será o homem de referência do ataque neste ano do Costa Oeste.

A mesma situação viveu Lukinhas, observado por outros clubes, renovou com o CFM, aonde marcou 14 gols em 2018, sendo o artilheiro do time. O ala canhoto é muito habilidoso e rápido e fez o torcedor se encantar com belas jogadas na Série Bronze.

A qualquer momento poderão ser anunciado novas renovações e contratações.

Fonte: Costa Oeste

Related Posts

Facebook Comments