Medianeira fecha com mais dois para a Bronze

Medianeira fecha com mais dois para a Bronze

O CFM Costa Oeste confirmou mais dois atletas para o elenco no final da manhã desta segunda-feira (14). Se trata da contratação do ala/pivô Jhonatan Sapinho e renovação do ala direito ‘Pexe’, fruto da base do clube. Ambos irão ajudar o time de Medianeira no Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze.

Os dois jogadores tem algo em comum. Apenas 18 anos. Eles serão a força jovem que passa integrar o grupo experiente do Costa Oeste.

Sapinho é natural de Foz do Iguaçu e até o ano passado chegou a vestir as camisas do Foz Futebol do Foz Cataratas Futsal, ambos no Sub- 17. Mas, para 2019 a escolha está feita, será o futsal, com as cores do CFM.

O menino ‘Pexe’ é natural de Santa Helena, mas, foi formado na base da equipe medianeirense. O atleta vem sendo lapidado desde o ano passado, quando integrou o elenco em alguns jogos.

O ala é fruto do trabalho de base feito pelo CFM Costa Oeste. O clube é um dos pouco no Paraná que dispões de todas as categorias que integram desde: Sub- 20, Sub – 17, Sub – 15, Sub -13, Sub -11, Sub 09, Sub 07 , Iniciação I, Iniciação II e Iniciação III.

Por que ‘Pexe’ ?
Nas palavras do atleta: ‘
‘Eu tinha uns 8 ou 9 anos, fui pescar com uns amigos meu, aí um deles pescou um peixe chamado dourado e eu não sabia que peixe que era ainda, aí quando eu vi aquele peixe eu saí gritando na rua na vila onde eu morava dizendo: pegamos um peixe de ouro, pegamos um peixe de ouro!!! todo alegre’, risos … contou o atleta.

Mas o correto não seria ‘Peixe’?
‘A maioria do pessoal que me chamava, eles não falavam Peixe, sempre falavam Pexe, aí ficou essa resenha aí’, completou o ala.

Além de ‘Pexe’ e Sapinho, o CFM anunciou as contratações de Tibúrcio, Junior e Joãozinho. Do elenco do ano passado renovaram: Alan Moreira, Tarcísio, Lukinhas e Cleve.

 

Fonte: Costa Oeste News

Related Posts

Facebook Comments