O voleibol feminino da Prefeitura de Medianeira voltou a repetir bom desempenho na Copa Integração. Disputando a segunda etapa em Toledo neste fim de semana com a categoria sub-18, o elenco comandado pelo técnico Alvacir Borges (Juruna) terminou como vice-campeão neste domingo, 29.  

Com esse desempenho, a equipe segue na liderança do certame somando agora 23 pontos, cinco a mais que Toledo, vencedor da etapa e para quem a cidade perdeu o seu único confronto por 2 sets a 1 (25/19-15/25-10/15). A campanha também vitórias contra Céu Azul/Sicredi (25/11-25/7), Formosa do Oeste (25/14-25/21), Prefeitura de Foz do Iguaçu (25/12-25/14) e Santa Izabel do Oeste (25/11-25/17) todas por 2 sets a 0.

Na avaliação do técnico, embora a equipe tenha apresentando altos e baixos em alguns confrontos, o resultado foi importante, pois manteve o time na briga direta pelo título geral da temporada.

“No geral fizemos uma boa competição e perdemos para uma equipe forte. Temos alguns fundamentos que precisamos melhorar, mas seguimos na briga pelo título”, disse o técnico.

Medianeira volta a disputar a Copa Integração de 22 a 24 de junho, em Formosa do Oeste, também na categoria sub-18, quando a competição contará com duas equipes mais e oito no total.

A central Ana Beatriz Ghioto foi eleita na votação dos técnicos como a atleta destaque da equipe. Também atuaram em Toledo, as atletas Ana Luiza França Beijamim, Ana Paula Campagnaro, Eduarda Albano Damião, Fernanda Sagrillo Depiné, Laura Antônio Pereira, Luísa Garbossa, Maria Eduarda Bogoni, Maria Fernanda Damião, Rafaela Farias, Roberta Winter da Silva e Talita Brunhago Braz.

Related Posts

Facebook Comments