Melhor da primeira fase, Cascavel quer manter o ritmo

O Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel conseguiu o seu primeiro objetivo, terminar a primeira fase da Chave Ouro na primeira posição e trazer as decisões do mata mata para os seus domínios. Com a vitória sobre o Umuarama na sexta feira por 4×1, com gols de Guilherme, Batata, Issamu e Alê Falcone, o Cascavel Futsal chegou aos 42 pontos não podendo ser mais alcançado por ninguém.

O segundo colocado na classificação foi a Copagril/Marechal com 38 pontos, seguido de Pato Futsal e Marreco ambos com 37 pontos.

No sábado o Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel fez seu ultimo jogo pela Chave Ouro em Toledo, jogo que era só para cumprir calendário e perdeu pelo placar de 9×3, a Serpente aproveitou para poupar jogadores e colocar alguns com menos minutos de jogo.

Com a primeira colocação garantida os Cascavelenses conheceram assim o seu primeiro adversário na fase decisiva que será o Campo Mourão. O primeiro jogo será no dia 07/10 no ginásio Valternei de Oliveira em Campo Mourão

“Estamos de parabéns porque conseguimos o nosso primeiro objetivo, mas agora estamos na fase decisiva e enfrentamos um adversário muito forte, sabemos disso, mas vamos continuar trabalhando muito para superarmos as dificuldades, não foi fácil até agora e será muito mais difícil a partir de agora, mas sabemos o que queremos e vamos lutar pelo nosso objetivo final.” Palavras do artilheiro Ernandes.

O elenco ganhou folga nesta segunda feira e volta a trabalhar na terça feira as 10 horas no ginásio da Neva e a partir das 16 horas na Academia Spartacus. Na quarta feira o trabalho se inicia as 9 horas na academia Spartacus e as 16h30m no ginásio da Neva.

Foto: Celso Dias

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *