Melou

O relógio marcava 18:55 horas, quando o advogado do Grêmio de Esportes de Maringá, Fábio Cazerino, entrou na secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná, para protocolar o Recurso Ordinário, a ser encaminhado para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro, contra a decisão do Tribunal Pleno, que absolveu a Portuguesa Londrinense, no processo 067/2017, mantendo o time do norte, como classificado para a segunda fase do Campeonato Estadual da 2ª Divisão.

O recurso, veio acompanhado do comprovante de pagamento das custas e, agora vai ser encaminhado na próxima semana, para o STJD.

Assim, o Grêmio melou de vez o Grupo “A” da segundona e, a Federação, vai permanecer em silêncio, aguardando a decisão do STJD. As equipes do Iraty. União de Beltrão e Portuguesa, poderão encerrar suas atividades, pois não há como manter seus jogadores, sem jogar, por tempo indeterminado. O Operário, se salva, porque no próximo dia 21, estreia no Campeonato Brasileiro da Série “D”, jogando em Ponta Grossa, contra o Brusque, de Santa Catarina.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *