Mesmocom melhor campanha, Seleto troca técnico

A equipe da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Seleto/Santa Casa Saúde apresentou na noite de terça-feira, no Ginásio Chico Neto, em Maringá, o técnico Marcelo Marcos da Silva, que já assumiu o comando da equipe visando a estreia na segunda fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, no próximo sábado, às 20h30, diante do Bituruna, no Ginásio da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM).

Marcelo, ex-atleta do futsal paranaense e gaúcho, preenche o lugar de Antônio Grigório (Preto), que teve que se afastar da equipe em razão de questões particulares. Preto comandou a equipe em 12 partidas na primeira fase da Bronze. Foram nove vitórias e três derrotas, e a primeira posição no Grupo A, com 27 pontos.

Para o técnico Marcelo Silva, um novo desafio. “Uma situação de prazer fazer parte dessa equipe. No comando junto com toda a comissão técnica, espero colaborar. Infelizmente, o Preto deixou a equipe. Assumo essa posição e espero contribuir. Espero que a gente possa continuar nessa crescente, que vem colocando Maringá numa posição privilegiada na classificação”, comentou.

Antes da apresentação do novo comandante técnico, a diretoria da equipe maringaense se reuniu com os jogadores para ressaltar a responsabilidade da equipe nesta nova etapa do Estadual.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *