Metropolitano de Londrina começa com bons pegas

O Campeonato Metropolitano de Londrina começou no último fim de semana, com boas provas no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

Depois de baterias realizadas no sábado e no domingo, Adriano Barbosa venceu a categoria Marcas A, com a dupla André Luiz Jacob/Mario César Bonilha se classificando em segundo, enquanto que a dupla Lucas Inoue/Marcio Ymagava obteve o terceiro lugar. Na categoria Marcas L, a vitória ficou com Gabriel Ymagava, seguido de Mario Garibaldi Filho e Rafael Colombari, que respectivamente foram segundo e terceiro. A Categoria Speed teve a vitória de Márcio Augusto B. Garcia. A dupla Jailton Fatel/Bruno Heirich conquistou o terceiro lugar, ao passo que Érico Sávio/Robson Ranieri ficou em terceiro. Já na categoria Turismo, Marcos Roberto Romera conquistou o primeiro lugar, tendo como segundo colocado Anderson Rodrigo Garcia e em terceiro a dupla Adriano Botelho/Caio Botelho

A 2ª etapa do Metropolitano de Londrina está marcada para o dia 9 de abril, em Curitiba, em programação conjunta com a abertura do Campeonato Paranaense.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *