Motocross começa a definir campeões

Thiago Olanczuk, soldado da Polícia Militar (PM) que integra a Rotam em Apucarana e piloto de corridas de motocicletas nas horas vagas conquistou no final de semana o título da Copa Noroeste de Velocross (categoria estreantes com moto importada), em corrida disputada na cidade de Fênix.

A competição é disputada em oito etapas em várias cidade do Paraná. A de Fênix foi sétima e Tiago precisava apenas de um terceiro lugar para sagrar-se campeão com antecedência. “Graças a Deus liderei de ponta ponta e conquistei essa vitória da etapa e título com antecedência “, disse Tiago.

A competição é supervisionada pela Federação Paranaense de Motociclismo. “Domingo disputo a final na categoria intermediária, na qual sou vice líder, em prova a ser realizada no município de Quinta do Sol”, acrescentou Tiago.

Ele compete no motocross e velocross. “O custo de esporte é muito alto porque é necessário viajar muito para treinar e competir, mas graças a um grupo de patrocinadores consegui me  preparar bem e o título é um fruto que estamos colhendo agora”, afirmou Olanczuk.

Patrocinadores
O piloto apucaranense é patrocinado pelas seguintes empresas: Rei do Parafuso, Boteco do Rubão, Serralheria Canaã, Choperia Nimbus, UP Academia, Jhony Almeida personal trainer, Vtech Suspension,  Status ambientes planejados, Dois irmãos materiais de construção, Ferro Velho Jocar, Mono´s Caps, Corujão Beer e E.J. Construções e Reformas.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *