Motocross tem etapa em Toledo

Motocross tem etapa em Toledo

O município de Toledo será sede da prova de abertura do Campeonato Paranaense de Motocross 2018, realizado nos dia 17 e 18 de março. Após quatro anos sem atividades, a pista do Motódromo de Toledo localizada próximo ao Clube Caça e Pesca passou por uma revitalização no ano passado e volta a receber competições estaduais.

De acordo com o atual presidente do Moto Clube de Toledo Maicon Stuani, a organização do evento está dentro do esperado e com oportunidades para que a pista volte a ser uma referência no cenário nacional.

“Toledo está começando a escrever uma nova história no Motocross paranaense, para futuramente se tornar um cenário nacional. Por isso, estamos atrás de mais patrocinadores para auxiliar nesta importante etapa do campeonato”, salienta. O evento é realizado por meio do Moto Clube de Toledo em parceira com a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura do município, além de contar com a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo.

A pista de Toledo é considerada uma das melhores do Estado e serão feitas apenas algumas melhorias no início do mês de fevereiro para o campeonato. A expectativa é que a competição reúna cerca de 250 pilotos de todo o Paraná e de outros Estados.

As inscrições serão feitas 15 dias antes do evento. O valor total da premiação para o Paranaense 2018 é de R$ 16 mil. Dentre os competidores, 15 pilotos são da cidade de Toledo e já possuem vantagem sob os adversários por conhecerem melhor a pista. Atualmente, o espaço permanece aberto para que os treinos sejam realizados no local. A venda de ingressos começa na próxima semana no valor de R$ 10 e cerca de 30% do lucro será revertido em doações de alimentos e produtos de limpeza, para entidades carentes do município.

Fonte: JornaldoOeste

Related Posts

Facebook Comments