Myasava inicia projeto da Cascavel de Ouro

O cascavelense Gustavo Myasava inicia neste fim de semana o Projeto Cascavel de Ouro. Piloto da equipe MRF Motorsport/Drugovich Peças/Hotel e Casino Acaray/Noma no Campeonato Brasileiro de Turismo, Myasava confirmou na tarde de hoje (quinta-feira) sua participação na 5ª etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas de Cascavel, a ser disputada no próximo domingo, no Autódromo Zilmar Beux. Nesta prova ele inicia a preparação do Volkswagen Gol para a Cascavel de Ouro, prova ser disputada no dia 5 de novembro, em Cascavel. Além do troféu em ouro puro, a dupla ou trio vencedor da prova receberá um cheque de R$ 100 mil como prêmio.

Gustavo também confirmou o londrinense Pedro Saderi, atual parceiro na MRF no Brasileiro de Turismo, como seu companheiro na Cascavel de Ouro. “Formamos uma dupla bem entrosada no Brasileiro de Turismo e isto é importante para a Cascavel de Ouro. Os preparativos iniciam neste fim de semana, quando disputarei o Metropolitano de Cascavel. Teremos muitos outros treinos e se possível disputaremos outras etapas do Metropolitano”, completa Myasava.

Esta será a terceira vez que Gustavo Myasava disputará a Cascavel de Ouro. Em 2015, formando dupla com Victor Franzoni, atualmente no automobilismo dos Estados Unidos, ele se sagrou vice-campeão. Já Pedro Saderi irá competir pela primeira vez na tradicional prova do automobilismo paranaense

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *