NBB: em busca de grana

NBB: em busca de grana

A diretoria do Campo Mourão Basquete esteve nessa segunda-feira, 17, em audiência com o governador do Paraná, Ratinho Junior, em busca de apoio para a disputa do NBB 2019/2020.

A audiência com o governador foi agendada pelos deputados Rubens Bueno (Federal) e Douglas Fabrício (Estadual) e aconteceu no gabinete de Ratinho Junior no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

O presidente da Amobasquete, Edson Hirata, solicitou apoio das estatais paranaenses para o projeto: “Nosso projeto vai além da disputa da elite do basquete nacional. Temos projeto social, com cerca de 500 crianças e adolescentes e um trabalho forte nas categorias de base, com times com idades de 8 a 18 anos” disse Hirata ao governador.

Lideranças locais, como o prefeito Tauillo Tezelli, que também esteve na audiência, reforçaram o pedido da equipe, enaltecendo o trabalho realizado nas escolas do município e também o fato de levar o nome do município e representar o Paraná no cenário nacional.

O governador agradeceu a presença da comitiva e afirmou que procurará atender os pedidos realizados pelas lideranças e também pela diretoria da equipe, que entregou uma camisa oficial personalizada ao governador.

Related Posts

Facebook Comments