Acontece amanhã (23) o jogo da segunda rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro em que a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon enfrentará o Cascavel. A partida está marcada para as 20h10, no Ginásio de Esportes Ney Braga.

Para esse novo confronto, o treinador Paulinho Sananduva poderá contar com a disponibilidade do novo atleta Cris Negão, que chegou a Marechal Cândido Rondon na semana passada e não estava inscrito para jogar na estreia do time na competição estadual.

Agora, os dirigentes da equipe estão acelerando o processo de registro do pivô junto à Federação Paranaense para que ele possa entrar em quadra o quanto antes. Indagado se vai aproveitar as habilidades do novo pivô no duelo desta quarta-feira, Sananduva afirma que vai depender das condições de jogo. “Sabemos que o Cris Negão ainda vai precisar de um tempo para se integrar à equipe. Aos poucos ele vai chegar à sua condição física plena e encontrar o seu lugar no time”, afirma.

Ovos de Páscoa

Os ingressos antecipados para o jogo estão sendo vendidos a R$ 5, enquanto na bilheteria custará R$ 10 (para adulto). Crianças de sete a 12 anos e estudantes pagam metade dos valores. Pontos de venda: Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Rádio Difusora, Farmácia Santa Bárbara, Esportiva Paraná, Altemar Esportes e Tintas Rondon.

A novidade para esta rodada será o sorteio de ovos de chocolate para quem for assistir à partida. Compareça, receba um número e concorra.

Related Posts

Facebook Comments