Nico aposta em boa temporada pelo Foz

Nico aposta em boa temporada pelo Foz

Considerado a maior revelação do Campeonato Paranaense da Série Ouro do ano passado pelo Aymoré de Matelândia, o ala canhoto Nico também reforçará o Foz Cataratas Futsal em 2019. O jogador chamou a atenção pelas boas atuações com a camisa do Índio do Oeste e foi contratado pela equipe iguaçuense. No certame estadual, ele foi responsável pela marcação de 17 gols e inúmeras assistências.

Nico tem 24 anos e é natural da cidade de Matelândia. No futsal, ele atuou por Itaipulândia e Aymoré. Antes, porém, teve experiências no futebol de campo com passagens nas categorias de base de Avaí (SC) e Grêmio (RS). A força física, a marcação e o chute forte com a perna esquerda são as principais características do novo contratado.

“Para mim será uma grande oportunidade, afinal vou disputar a Liga Nacional de Futsal por essa grande equipe que é o Foz Cataratas. Vou me esforçar ao máximo para ajudar o time a conquistar as vitórias e seus objetivos. Quero sempre estar bem preparado para poder corresponder em quadra”, disse o jogador.

No Time das Três Fronteiras, Nico vai novamente atuar ao lado do companheiro Jaison. No ano passado, a dupla teve desempenho brilhante pelo Aymoré. Juntos, eles marcaram 35 gols no Campeonato Paranaense da Série Ouro e se destacaram na bela campanha do representante matelandiense no certame estadual.

O jogador foi observado pelo técnico Cigano e indicado para vestir a camisa do Foz Cataratas. “Ele deu muito trabalho nos jogos semifinais contra nós. Estamos acreditando nele, pois percebemos muita qualidade desse jogador. É um atleta que vai assumir muitas funções dentro da nossa equipe, pois tem muita capacidade. Como é jovem, estamos apostando também na evolução do Nico durante a temporada”, ressaltou o treinador.

Related Posts

Facebook Comments