O Operário Ferroviário recebe o Rolândia, na tarde deste domingo (4), pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A partida acontece no Estádio Germano Krüger, às 15h30.
O alvinegro é líder da competição, com 12 pontos e quatro vitórias. Na última rodada, a equipe goleou a Portuguesa Londrinense pelo placar de 4 a 0 em casa. Já o Rolândia está em quinto, com cinco pontos, uma vitória, dois empates e uma derrota. No último jogo, o time empatou sem gols com o Batel.
Para a partida deste domingo, não serão relacionados o meia Anderson Paraíba, que se recupera de um estiramento na coxa direita, e o zagueiro Sosa, com um dedo quebrado.
Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o que espera do adversário. “É uma equipe experiente, que marca bem, tem um sistema defensivo bom, utiliza muito jogadas de ligação direta, lateral e falta na área. E sabemos que tem um conjunto. Precisamos ter um cuidado especial com alguns jogadores, não deixar espaços e buscar mais uma vitória”.
Os ingressos para o jogo deste domingo estão disponíveis até sábado (3) nos pontos de venda: Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada). No domingo, a venda será somente nas bilheterias do Germano Krüger. Os ingressos custam R$ 50 entrada inteira e R$ 25 meia-entrada.

Related Posts

Facebook Comments