Operário e Cascavel empatam no Sub-19

O Operário Ferroviário empatou sem gols com o Cascavel, na tarde deste sábado (10), pela quarta rodada do Grupo A do Campeonato Paranaense Sub-19. A partida aconteceu no União Campo Alegre.
O Fantasma fez um primeiro tempo sem muitas chances de perigo ao adversário. Na segunda etapa, as duas equipes criaram algumas oportunidades, mas não conseguiram converter.
O alvinegro iniciou a partida com Fabrício, Hegon, Pedro, Osmari, Matheus do Ó, Greggio, Thalles, Juninho, Robson, Fernandinho e Tubarão. No segundo tempo, entraram Bahia, Celso, Vitor, Rafinha e Gabriel nos lugares de Pedro, Robson, Fernandinho, Tubarão e Juninho.
Em entrevista, o técnico Cristiano Cruz avaliou o desempenho da equipe. “Acho que foi a nossa pior partida nesse campeonato e não esperávamos isso, mas conquistamos pelo menos um ponto. Jogamos em casa e deveríamos saído com a vitória, mas o importante é não perder também”.
O Operário Sub-19 folga na próxima rodada e volta a jogar pela competição no dia 24 de junho contra o Iraty, às 15h30, no União Campo Alegre.
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *