O Operário Ferroviário viaja a Prudentópolis, nesta terça-feira (20), para enfrentar o time da cidade em jogo-treino. A partida acontece às 15h30, no Estádio Municipal Newton Agibert.
Participam deste jogo-treino os atletas que não atuaram na partida de domingo (18) contra o Iraty e os atletas que entraram somente na segunda etapa. Não serão relacionados o goleiro Simão, o lateral direito Danilo Báia, os zagueiros Alisson e Sosa, o lateral esquerdo Peixoto, os volantes Chicão e Índio, os meias Cleyton e Robinho e os atacantes Jean Carlo e Lucas Batatinha. O meia Anderson Paraíba, com dores na virilha, também não participa da atividade.
Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o que planeja para a partida. “Este jogo-treino é importante principalmente para dar ritmo àqueles atletas que não vem entrando nos jogos oficiais. Nós estamos com um grupo bem grande em número de atletas e precisamos proporcionar a eles um treinamento mais próximo de um jogo. Como não tem como colocar todo mundo em um jogo oficial, a gente procura marcar esses jogos-treino para os atletas jogarem um tempo maior, mais próximo dos 90 minutos que eles suportarem para que eles possam se condicionar e ganhar ritmo de jogo”.
O jogo-treino entre Prudentópolis e Operário será aberto aos sócios-torcedores da equipe da casa. Para os demais torcedores, será cobrado um quilo de alimento não-perecível.
Competições
O Fantasma está com 100% de aproveitamento na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Foram três jogos, três vitórias e saldo de cinco gols. Na última rodada, a equipe venceu o Iraty por 4 a 1. Além do estadual, o alvinegro também disputará a Série C do Campeonato Brasileiro, com início previsto para 14 ou 15 de abril.

Related Posts

Facebook Comments