Operário e PSTC fazem jogo treino

O Operário Ferroviário viaja a Cornélio Procópio na tarde desta quarta-feira (10). O Fantasma enfrenta o PSTC em jogo-treino, às 19h30, no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros. O Fantasma se prepara para a segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão e para a Série D do Campeonato Brasileiro.
Para o jogo-treino desta quarta-feira, o técnico Gerson Gusmão não terá à disposição o zagueiro Sosa, que segue se recuperando de uma fratura na face.
Em entrevista coletiva nesta terça-feira (9), o técnico afirmou que a partida é uma oportunidade da equipe manter um ritmo. “Será uma atividade importante para nós, principalmente por ser uma equipe que também está se preparando para a competição que nós vamos disputar [Série D do Brasileiro]. Mesmo assim, sabemos que os adversários que vamos enfrentar cada um tem a sua característica. Mas o jogo-treino é importante para continuarmos jogando e ter um ritmo. Esperamos fazer uma boa viagem e um jogo ainda melhor”.
Além da partida desta quarta-feira, Operário e PSTC também farão mais um jogo-treino no sábado (13), no Estádio Germano Krüger, às 18h30, com portões abertos.
Campeonatos
O Fantasma segue aguardando o início da segunda fase da Segundona. Os jogos do Grupo A seguem suspensos até que se tenha a decisão final do caso Portuguesa Londrinense. A Lusa está sendo julgada por escalação de jogador irregular na primeira fase da Segundona.
Pela Série D, o Operário estreia no dia 21 de maio contra o Brusque, às 15h30, no Estádio Germano Krüger. No grupo do Fantasma na competição também estão XV de Piracicaba (SP) e São Paulo (RS).
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *