O Operário Ferroviário Sub-17 encerrou a primeira fase do Campeonato Paranaense com vitória diante do Andraus neste sábado (22), pela nona rodada do Campeonato Paranaense da categoria. A partida aconteceu no CT do Andraus e terminou com placar de 4 a 0 para o Fantasma.

O primeiro gol da partida veio aos 34 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Jhonatan Yuri balançou as redes para o alvinegro.

No segundo tempo, aos 15 minutos, o atacante Luiz Felipe marcou o segundo do Fantasma, seguido pelo gol de Lucas Meiado aos 17 minutos e mais um de Luiz Felipe, aos 37 minutos, encerrando a goleada no time da casa.

O Operário iniciou o jogo com Caio Pires, Allan, Jean, Rodrigo, Jhonatan Yuri, Vinicius, Eduardo, Luiz Felipe, Lucas Meiado, Marcelinho e Lucas. No segundo tempo, entraram Alemão, Breno, Mosconi, Carlos Eduardo, Jhon e Pará para a saída de Lucas Meiado, Marcelinho, Lucas, Vinicius, Eduardo e Luiz Felipe.

Em entrevista, o técnico Cristiano Cruz avaliou o desempenho da equipe. “Foi uma partida muito importante e valeu o empenho do time desde o primeiro minuto, que encarou o jogo como uma final e o resultado de 4 a 0 mostra o esforço.”

 

Related Posts

Facebook Comments