Operário joga contra o Itararé

Operário enfrenta Itararé em amistoso no Germano Krüger
Partida amistosa será a última antes da estreia na Segunda Divisão do Paranaense
O Operário faz o último amistoso em casa, nesta quarta-feira (8), antes da estreia no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A partida amistosa será contra a Associação Atlética Itararé, às 19 horas, no Estádio Germano Krüger, e terá entrada livre.
Para o técnico Gerson Gusmão, o amistoso é uma oportunidade de ajustar a equipe para começar bem a competição. “Temos ainda um amistoso e um jogo-treino e esperamos aproveitar da melhor maneira possível para fazer esses ajustes. Precisamos evoluir em relação aos últimos jogos e ficar sempre em uma crescente, já que a competição está se aproximando e nós temos que iniciar já em um nível muito bom”, explica.
Além do amistoso contra a equipe de Itararé, o Fantasma também fará mais um teste antes da estreia. O alvinegro enfrenta o Brusque (SC) em jogo-treino na próxima terça-feira (14), às 15 horas e 30 minutos, no CT do time catarinense.
A estreia do Operário na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense será no dia 19 de março, contra o Apucarana, às 15 horas e 30 minutos, no Estádio Germano Krüger. O Fantasma também irá disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, com início em maio.
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *