Operário perde em casa e sofre cobranças

Operário perde em casa e sofre cobranças

O Operário Ferroviário encarou o Botafogo-SP pelo Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado (25), no Germano Krüger. O placar final foi de 2 a 0 para a equipe visitante e a partida foi válida pela quinta rodada da competição.

Os gols da equipe adversária saíram aos 37 minutos do primeiro tempo e aos 42 minutos do segundo tempo, com Julio Cesar e Henan, respectivamente. Durante toda a partida, o Operário buscou o empate, mas não conseguiu converter em gols.

O Fantasma iniciou a partida com Simão, Mailton, Alisson, Sosa, Allan Vieira, Chicão, Revson, Rafael Chorão, Marcelo, Felipe Augusto e Schumacher. No segundo tempo, entraram Jean Carlo, Uilliam e Bruno Batata para a saída de Revson, Rafael Chorão e Mailton.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão avaliou a situação do time. “Não fizemos por merecer ganhar a partida. Melhoramos um pouco no segundo tempo, mas não conseguimos um bom resultado. Porém, nós já passamos por outros momentos difíceis aqui e eu tenho certeza que vamos superar esta fase também. Vamos rever tudo o que não deu certo e conseguir a vitória em casa no próximo jogo.”

O alvinegro volta a campo nesta terça-feira (28) contra o Sport-PE, às 19h15, no Germano Krüger.
Campanha do agasalho Operário e RPC Ponta Grossa
O Operário convoca os torcedores a doarem um agasalho na entrada da próxima partida. A ação, em parceria com a RPC Ponta Grossa, visa contribuir para a campanha do agasalho da cidade. Os torcedores que participarem concorrerão a uma camisa do clube.

FICHA TÉCNICA

Operário 0 x 2 Botafogo-SP
Campeonato Brasileiro Série B – 5ª rodada
Estádio Germano Krüger – 25/05/19 – 19h

Operário: Simão, Mailton (Bruno Batata), Alisson, Sosa, Allan Vieira, Chicão, Revson (Jean Carlo), Rafael Chorão (Uilliam), Marcelo, Felipe Augusto e Schumacher. Téc: Gerson Gusmão.
Banco: Thiago Braga, Lázaro, Rodrigo, Serginho Paulista, Julinho, Jardel, Xuxa, Robinho e Lucas Batatinha.

Botafogo-SP: Darley, Lucas, Luiz Otávio, Leandro Amaro, Pará, Jonata Machado (Higor Meritão), Willian Oliveira, Marlon Freitas, Murilo, Julio Cesar (Bruno José) e Rafael Costa (Henan).
Téc: Roberto Cavalo
Banco: Rodrigo Viana, Lucas Mendes, Vinicius F. e Erick Luis.

Gols: 1T 37′ Julio Cesar (Botafogo-SP)
2T 41′ Henan (Botafogo-SP)

Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior
Árbitro Assistente 1: Uesclei Regison Pereira dos Santos
Árbitro Assistente 2: Marcos Santos Vieira
Quarto Árbitro: José Mendonça da Silva Junior
Analista de Campo: Afonso Vitor de Oliveira

Público pagante: 4.460 pessoas
Público total: 4.887 pessoas
Renda: R$ 49.725,00

Related Posts

Facebook Comments