Operário tenta manter liderança antes da estreia na Série C

Operário tenta manter liderança antes da estreia na Série C

Atletas e comissão técnica do Operário Ferroviário viajam, na tarde desta terça-feira (10), para Londrina. Na quarta-feira, a equipe enfrenta o PSTC no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. A partida está marcada para as 20h15 e é válida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.
O Fantasma é líder do Grupo I, com seis pontos e duas vitórias. Na segunda rodada, o alvinegro venceu o Batel em casa pelo placar de 2 a 0. O PSTC é o segundo na tabela, com quatro pontos, uma vitória e um empate. No último jogo, o time procopense venceu o Iraty por 1 a 0.
Na primeira fase, Operário e PSTC se enfrentaram também em Cornélio Procópio, na segunda rodada, com vitória do time visitante pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Peixoto.
Para o jogo desta quarta-feira, o volante Chicão retorna à equipe após cumprir suspensão contra o Batel no último sábado (11).
Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “É um jogo decisivo, então estamos encarando como tal, e não podia ser diferente, dentro daquilo que a gente vinha planejando e pensando jogo a jogo. Cada partida tinha sua importância, e esta tem um grau de importância maior, por se tratar da equipe que está mais próxima da nossa em termos de pontuação. É um jogo difícil, mas vamos montar uma boa estratégica para buscar um resultado positivo lá”.
Série C
Neste domingo, o Fantasma estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. A partida será contra o Volta Redonda-RJ, às 15h30, no Estádio Germano Krüger.

Related Posts

Facebook Comments