Operário toma goleada em Cuiabá

O Operário Ferroviário perdeu para o Cuiabá-MT, na tarde deste sábado (19), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo aconteceu na Arena Pantanal e terminou 4 a 0. Com os resultados do dia, o alvinegro cai para a terceira colocação, com 10 pontos.
O Fantasma iniciou a partida com domínio da posse de bola, mas viu o adversário abrir o placar aos 20 minutos, com gol de João Carlos. Aos 30 minutos, o arbitro marcou pênalti para o time da casa. Eduardo Ramos cobrou e o goleiro Simão defendeu, mas a arbitragem mandou cobrar novamente. Na segunda cobrança, o atleta balançou as redes.
No início do segundo tempo, aos cinco minutos, após cobrança de falta, Jenison aproveitou o rebote e ampliou a vantagem. O quarto gol saiu aos sete minutos, com Bruno Sávio. Durante a partida, o Operário buscou os gols, mas parou na defesa do time mato-grossense.
O alvinegro iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Yuri, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Robinho, Quirino, Cleyton e Schumacher. No segundo tempo, entraram Lucas Batatinha, Erick e Xuxa para saída de Índio, Chicão e Quirino.
Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o resultado. “Não fizemos um bom jogo. Nós tivemos nossos erros, eu tenho a minha parcela de culpa, porque montei a equipe e a estratégia. Temos que aprender com isso, rever algumas coisas e procurar melhorar para que possamos dar a volta por cima e buscar a vitória no próximo jogo”.
O Operário volta a jogar pela Série C do Brasileiro no dia 27 de maio contra o Botafogo-SP, às 15h30, no Estádio Germano Krüger.
FICHA TÉCNICA
Cuiabá-MT 4×0 Operário
Campeonato Brasileiro – Série C – Grupo B – 6ª rodada
Estádio Germano Krüger – 19/05/18 – 17h
Cuiabá: Victor Souza, Jefferson Feijão, Ednei, Lucão, Marcão, Jean, Weverton (Jenison), Marino, João Carlos (David Batista), Eduardo Ramos e Bruno Sávio (Hiltinho). Téc: Itamar Schulle
Banco: Zé Carlos, Weriton, Marcelo Xavier, Geovani, Bruno Alves, André, Talles Cunha e Alê.
Operário: Simão, Danilo Báia, Yuri, Sosa, Peixoto, Chicão (Erick), Índio (Lucas Batatinha), Robinho, Quirino (Xuxa), Cleyton e Schumacher. Téc: Gerson Gusmão
Banco: Reynaldo, Tiago Alencar, Léo, Serginho Paulista, Raphael Soares, Vinicius, Anderson Paraíba e Dione.
Gols: 1T 20′ João Carlos, 1T 36′ Eduardo Ramos, 2T 5′ Jenison e 2T 7′ Bruno Sávio (Cuiabá)
Árbitro: Marielson Alves Silva – BA (CBF)
Árbitro Assistente 1: Marcos Welb Rocha de Amorim – BA (CBF)
Árbitro Assistente 2: Jucimar dos Santos Dias – BA (CBF)
Quarto Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro – MT (CBF)
Analista de Campo: Ronnie Peterson Dias da Silva – MT (CBF)

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Deixe um comentário
voltar ao topo