Operário vence e confirma liderança

O Operário venceu o União na noite desta quarta-feira (29), no Estádio Germano Krüger, pelo placar de 1 a 0. A partida foi válida pela quarta rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o Fantasma é líder isolado da competição, com 12 pontos.
O alvinegro iniciou a partida criando boas jogadas e pressionando o adversário. Mas a equipe de Francisco Beltrão marcou forte e conseguiu neutralizar alguns ataques do Operário.
No segundo tempo, as duas equipes conseguiram criar oportunidades. Mas quem balançou as redes foi o Fantasma. Aos 35 minutos, Jean Carlo recebeu cruzamento de Dione, ficou sozinho com o goleiro e marcou o gol da vitória do alvinegro.
O Operário iniciou o jogo com Simão, Danilo Báia, Diego Macedo, Alisson, Peixoto, Chicão, Serginho Paulista, Dione, Washington, Jean Carlo e Vandinho. No segundo tempo, entraram Daisson, Cristian e Dipão nos lugares de Washington, Dione e Jean Carlo.
Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho da equipe na partida. “A vitória é graças ao empenho dos atletas. Eu acho que nós fizemos uma grande partida hoje contra um adversário muito bom, que vai brigar pelo Acesso até o final e que até agora não tinha levado gols, principalmente porque tem uma marcação como ponto forte. Mas me agradou muito o jogo de hoje. O primeiro tempo já foi muito bom. Mesmo com a forte marcação, conseguimos criar as jogadas que nós havíamos trabalhado, principalmente no treino de ontem. Isso é dedicação e consciência dos atletas”.
O próximo jogo do Fantasma também é no Estádio Germano Krüger. Neste domingo (2), o alvinegro enfrenta o Cascavel CR, às 15h30, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.
Para o jogo deste domingo, o Operário mantém a parceria com a Casa da Acolhida, instituição que atende moradores de rua em situação de risco, e pede aos torcedores que tragam um quilo de alimento para doação. Todas as doações serão destinadas à Casa da Acolhida.
FICHA TÉCNICA
Operário 1×0 União – Campeonato Paranaense da Segunda Divisão
Estádio Germano Krüger – 29/03/17 – 20h
Operário: Simão, Danilo Báia, Diego Macedo, Alisson, Peixoto, Chicão, Serginho Paulista, Dione (Cristian), Washington (Daisson), Jean Carlo (Dipão) e Vandinho. Téc: Gerson Gusmão
Banco: Ravel, Lisa, Gabriel, Acácio, Willian Daltro, Alexandre, Murilo e Thalles
União: Marcos Paulo, Julio Lopes, Casimiro, João Carlos, Monteiro, Tiaguinho, Juvenal, Sato, Thiago Henrique, Willian (Eskerda) e Brito (Fornazari [Leandrinho]). Téc: Ivair Cenci
Banco: Silva, Gean, Giovani, Rocha, Fornazari, Ariel e Kenedi
Gols: Jean Carlo (2T 35’)
Cartões Amarelos: Julio Lopes (União)
Árbitro: Ricardo de Lima Legnani
Assistente 1: Alexsandro Euzébio da Silva
Assistente 2: Remy Neves Stephan Moro
Quarto Árbitro: Rodrigo Posser Borges
Assessor: Luiz Marcelo Casagrande
Delegado: Amilton Luis Brandalize
Público pagante: 1.810 pessoas
Público total: 2.025 pessoas
Renda: R$ 40.945
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *