Operário vence fora e lidera o Acesso

Operário vence fora e lidera o Acesso

O Operário Ferroviário venceu o PSTC, na noite desta quarta-feira (14), pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A partida aconteceu no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros e terminou 1 a 0. O alvinegro chega a seis pontos na competição e segue em segundo na tabela.
O Fantasma dominou a partida e criou chances claras de gol, mas não conseguiu balançar as redes na primeira etapa. No segundo tempo, a equipe voltou a pressionar o PSTC, mas a bola parava na trave. Aos 39 minutos, em jogada de bola aérea, Peixoto cabeceou para o gol e garantiu a vitória do Operário.
O alvinegro iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Jean Carlo, Robinho, Cleyton e Lucas Batatinha. Na segunda etapa, entraram Anderson Paraíba, Schumacher e Dione para saída de Índio, Cleyton e Robinho.
Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “Dominamos o jogo no segundo tempo e soubemos criar. Estou feliz com o resultado, por sairmos daqui com a vitória. A equipe foi bem, fez uma boa partida, só precisamos ajustar um pouco as finalizações”.
O Operário volta a campo pela Segunda Divisão do Paranaense no próximo domingo (18) contra o Iraty, às 15h30, no Estádio Coronel Emílio Gomes.
FICHA TÉCNICA
PSTC 0x1 Operário
Campeonato Paranaense – Segunda Divisão – 1ª fase – 2ª rodada
Estádio Municipal Ubirajara Medeiros – 14/02/18 – 20h30
PSTC: Bruno, Romario, Julio César, Douglas, Wesley, Lucas, Patrick, Diogo (Gabriel Vidal), Adriano (Rodrigo), David e Matheus (Luan). Téc: Reginaldo Vital
Operário: Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio (Anderson Paraíba), Jean Carlo, Robinho (Dione), Cleyton (Schumacher) e Lucas Batatinha. Téc: Gerson Gusmão
Banco: Matheus, Yuri, Raphael Soares, Erick, Serginho Paulista e Athos.
Gols: Peixoto (2T 39′) (Operário).
Cartões amarelos: Romario e Wesley (PSTC); Índio, Danilo Báia e Alisson (Operário)
Cartões vermelhos: Wesley (PSTC)
Árbitro: Everaldo Lambert Modesto
Assistente 1: Alessandro Rodrigues Mori
Assistente 2: Leandro Cheira
Quarto Árbitro: Wagner Malveiro Silva
Avaliador: Luiz Rosa Coelho
Delegado: André Rodrigues dos Santos
Público pagante: 493 pessoas
Público total: 543 pessoas
Renda: R$ 7.130,00

Related Posts

Facebook Comments