Operário volta ao ES em busca de vantagem

O Operário Ferroviário viaja, na manhã desta sexta-feira (21), para Cariacica (ES). No sábado, o alvinegro enfrenta o Espírito Santo pela partida de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo será no Estádio Kleber Andrade, às 16 horas.
Na segunda fase da competição, o Fantasma superou a Desportiva Ferroviária (ES) pelo placar agregado de 4 a 1. Na partida de ida, no Engenheiro Araripe o Fantasma venceu por 2 a 0 e na volta, no Germano Krüger, por 2 a 1.
Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (20), o técnico Gerson Gusmão falou sobre as características do adversário. “Mais uma fase eliminatória, em que dois jogos definem muita coisa em termos de competição e de calendário. O adversário é difícil, tem muita qualidade. É uma equipe que não tem a torcida que a Desportiva e o Operário têm, mas é muito bem treinada, rápida, com jogadores bons tecnicamente, que sabe se defender bem e que explora os contra-ataques. Um gol fora de casa tem um peso muito grande nessa competição, principalmente em jogos eliminatórios e de mata-mata. Então precisamos ter os cuidados necessários, mas também buscar esse gol que sabemos que é importante”.
A partida de volta entre Operário e Espírito Santo acontece no dia 30 de julho, às 15h30, no Germano Krüger.
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *