Paraná nas oitavas

Jogando com a vantagem de até perder, pela contagem mínima, por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, o Paraná Clube, garantiu esta noite, na Vila Capanema, a sua permanência na Copa do Brasil, ao empatar pelo placar de 0 a 0. O jogo foi sofrido, com o Vitória da Bahia, dando um suador no tricolor, que jogou com o regulamento de baixo do braço, se defendendo bem, dentro do esquema traçado pelo técnico Wagner Lopes. 7.399 torcedores pagaram ingressos, com renda de R$207.900,00, aplaudindo a classificação peronista. Nesta 5ª feira, através sorteio, que será realizado na sede da CBF, o Paraná Clube, conhecerá seu próximo adversário.

CINCO CLASSIFICADOS.
A noite desta quarta-feira, foi de alegrias e tristezas para as mais diferentes torcidas, de modo especial de grandes clubes, que disputavam vagas nas oitavas de final da Copa do Brasil . Cinco equipes conseguiram, passar para as oitavas de final da competição. O Internacional, em plena Arena Itaquera, eliminou o Corinthians, nos pênaltis 4 a 3, depois de empate em 1 a 1, nos 90 minutos. O Sport Recife, ganhou nas penalidades, eliminou o Joinville, por 4 a 3. No tempo normal, o time catarinense, ganhou por 2 a 1, mesmo placar da primeira partida, vencida pelos pernambucanos, no Recife.
O Cruzeiro, eliminou o São Paulo, mesmo perdendo o jogo por 2 a 1. Na primeira partida, os mineiros venceram por 2 a 0. O Fluminense, goleou o Goiás, fazendo 3 a 0 e se classificou. Finalmente, o Paraná, que venceu o primeiro jogo, na Bahia por 2 a 0, eliminou o Vitória, empatando em 0 a 0.
Nesta 5ª feira, através de sorteio, que será realizado na sede da CBF, os classificados, Internacional, Sport Recife, Cruzeiro, Fluminense e Paraná, conhecerão seus adversários para as oitavas de final da Copa do Brasil.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *