O judô toledano continua ganhando representatividade no cenário paranaense. Após a seletiva paranaense dar vagas no Campeonato Brasileiro Região V a Milene Souza (sub 18 até 70 quilos) e Jessica Carmo (sub 21 e sênior até 63 quilos), mais um atleta do município foi convocado para a competição que acontece em Curitiba, de 8 a 10 de abril.

 

Gustavo Carneiro é atleta da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL)/Clínica Gradual/Academia Silva Santos e foi chamado pela comissão técnica da Federação Paranaense de Judô (FPRJ) para integrar a Seleção Paranaense sub 15 na disputa sul brasileira.

 

O judoca teve um ótimo desempenho na seletiva, porém não conquistou a medalha de ouro. “Durante toda a competição, o Gustavo foi destaque e venceu suas lutas por ipon (no judô significa que o golpe foi desferido de forma correta encerrando a luta)”, disse o técnico da SMEL, Willian Gimenez.

 

Willian também destacou a determinação do atleta que, mesmo não estando classificado, intensificou seus treinos. “Ele está preparado para sua participação no evento nacional”, frisou o técnico.

Related Posts

Facebook Comments