Paranaense é campeão mundial de tiro

O atirador paranaense Moacir de Azevedo conquistou o título do World Shoot Handgun 2017,campeonato mundial de Tiro Prático Esportivo. A competição aconteceu na cidade francesa de Châteauroux, entre os dias 27 de agosto e 03 de setembro e reuniu os mais respeitados atiradores do planeta.

O atleta de Cascavel, integrante da delegação brasileira, conquistou o título mundial na divisão Revólver – Categoria Sênior utilizando um revólver de fabricação nacional, o Taurus 608.

“Estou muito feliz com esse resultado! Fiz um treinamento específico para me adaptar à arma e ao calibre e me senti muito confortável”, disse Moacir de Azevedo, atleta brasileiro. “Faz três campeonatos mundiais que venho perseguindo esse resultado e o apoio da Taurus ajudou bastante nesta conquista, assim como os incentivos da minha esposa e filhos que nunca me deixaram abandonar este projeto”, acrescentou o atirador.

A Taurus, com o objetivo de valorizar cada vez mais o esporte Tiro Prático e seus atletas, apoiou toda a delegação brasileira.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *