Paranaense2020: atacante novo no FC Cascavel

Paranaense2020: atacante novo no FC Cascavel

Após a saída do atacante Paulo Sérgio, que estreou com o título do turno do campeonato potiguar pelo ABC na noite da última quarta-feira, o FC Cascavel anunciou hoje a contratação do atacante Marcelo Fernandes.

Natural de Cascavel, Marcelo nunca atuou por uma equipe cascavelense, mas tem no currículo passagens por São Caetano, Palmeiras, Bangu, Caxias, SAigon/Vietnã e ABC entre outros clubes.

“De volta ao lar. Foi aqui que meu sonho de ser jogador de futebol teve início. Aos sete anos comecei em uma escolinha no Parque São Paulo e de lá pra cá vivi muitas coisas boas. Feliz por poder fazer parte desse time que vem representando tão bem minha cidade natal. Vou trabalhar para ajudar o time a ir ainda mais longe na competição”.

Aos 28 anos e com 1,93 de altura, o atacante agora deve passar por exames médicos para então iniciar os treinamentos com o grupo.

“A contratação do Marcelo vem de encontro com o que eu sempre digo nas entrevistas: é uma equipe em formação e que está de olho nas oportunidades de mercado. Um atleta alto, forte, que faz bem o pivô e tem presença de área. Acredito que com essas características vai nos ajudar no setor ofensivo”, destacou o técnico Marcelo Caranhato.

Related Posts

Facebook Comments