Paranaense2020: Buba retorno ao Cianorte contra o Coxa

Paranaense2020: Buba retorno ao Cianorte contra o Coxa

O elenco do Cianorte FC fez ontem (20) o seu último treino antes da partida desta sexta-feira (21), contra o Coritiba, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense 2020.

A partida acontecerá no Estádio Couto Pereira, às 20 horas, e foi pensada para esta data e horário por conta das festividades de Carnaval.

Os atletas treinaram em Curitiba, no campo do JMalucelli o Estádio Janguito Malucelli – ou popularmente conhecido como Ecoestádio. Entre as novidades, está a volta do meia atacante Buba, que retorna após se recuperar de um contratura muscular e passar 2 semana sem jogar.

O técnico João Burse avalou como positiva a semana de trabalhos após o empate do último domingo. “Nós sabemos que não fomos bem contra PSTC, mas temos discernimento para entender isso e reagir rápido. Aconteceu isso na sequencia contra o União e depois vencemos o Athlético.”, comentou.

Porém, alertou sobre a situação do adversário desta sexta. “O Coritiba também vem de uma derrota e busca se reabilitar. É uma partida que precisa de cuidado e atenção. Estamos focados e prontos para reagir”, finalizou.

No último domingo (16), o Cianorte FC empatou com o PSTC por 1 a 1 na Capital do Vestuário; já o Coritiba perdeu em Cascavel por em 3 a 2 para o Cascavel CR.

Related Posts

Facebook Comments