Paranaense2020: duelo de opostos no Olímpico

Paranaense2020: duelo de opostos no Olímpico

Depois do empate em 1×1 contra o Leão da Estradinha, em Paranaguá, o time da Serpente Aurinegra enfrenta agora o Porco. A partida está marcada para este sábado (22), às 18h, no Estádio Olímpico Regional, diante da torcida cascavelense.


Já na primeira divisão do Campeonato Paranaense, as duas equipes se enfrentaram quatro vezes na história. Por enquanto, melhor para Toledo, que conta com duas vitórias e um empate no retrospecto.

Nessa temporada de 2020, os times vivem momentos diferentes. O FC Cascavel vem de seis jogos sem perder, com cinco vitórias seguidas e um empate na última rodada. Ao todo são 16 pontos conquistados dos 21 disputados, campanha que o colocou na liderança do Estadual.

Do outro lado, o Porco vive um momento ruim na competição. Das sete rodadas disputadas até aqui, são cinco derrotas, um empate e apenas uma vitória. Com quatro pontos conquistados, a equipe do Toledo ocupa a 11ª colocação no Paranaense 2020.

“FC Cascavel e Toledo estão em momentos diferentes, mas isso não significa que será um jogo fácil. Pelo contrário, vejo muita qualidade do outro lado, e vamos encarar esse jogo como todos os outros que já tivemos, é uma final pra gente. São três pontos importantíssimos, vai ser duro, vai ser complicado, mas assim como em toda partida da Serpente Aurinegra, vamos buscar o resultado do início ao fim. Teremos o apoio da nossa torcida, o que dá ainda mais força para buscar o resultado positivo”, disse o técnico Marcelo Caranhato.

Para este duelo, o FC Cascavel não poderá contar com os jogadores Oberdan e Adenilson, que estão suspensos por terem recebido três cartões amarelos.

Related Posts

Facebook Comments