Paranaense2020: FC Cascavel sonha com liderança

Paranaense2020: FC Cascavel sonha com liderança

Com três vitórias seguidas e apenas uma derrota no Paranaense 2020, o Futebol Clube Cascavel ocupa a 2ª colocação do campeonato, ficando atrás somente do Athletico Paranaense, que tem os mesmos 9 pontos da Serpente Aurinegra, mas leva vantagem no número de gols marcados.

De olho na liderança e na busca pela classificação para a próxima fase do estadual, o FC Cascavel enfrenta nesse domingo, dia 02 de fevereiro, a equipe do PSTC. O jogo acontece às 16h, no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, na cidade de Cornélio Procópio.

Válida pela 5ª rodada do estadual, a partida será o segundo jogo consecutivo da Serpente Aurinegra fora de casa. Como preparação, a equipe já se encontra na cidade de Londrina, onde na tarde dessa sexta-feira (31) realizou trabalhos de recuperação dos atletas.

De acordo com o técnico do Futebol Clube Cascavel, Marcelo Caranhato, o jogo contra o PSTC é de extrema importância para o seguimento da equipe no campeonato. “É um campeonato difícil, duro, um torneio, onde cada partida é uma final. Que a gente possa conseguir manter esse nível de performance e desempenho até o final do estadual. E agora temos o PSTC pela frente, um jogo complicado, dificílimo, pelo momento que o adversário vive dentro da competição. Jogo de vida ou morte pra eles, e pra gente também, que estamos em busca do nosso objetivo que é a classificação e o maior número de pontos. Isso nos traz tranquilidade e confiança para o resto da competição”.

Para essa partida, o FC Cascavel não poderá contar com o zagueiro Marcel, que levou cartão vermelho na vitória sobre o Paraná. A equipe também terá outro comandante durante o jogo: o auxiliar técnico Sidiclei de Souza, já que o técnico Marcelo Caranhato também cumpre suspenção. “O time terá a mesma intensidade, a busca pelo resultado positivo, e o desempenho que tivemos até aqui dentro da competição. Eu e o Marcelo trabalhamos em conjunto, temos ideias e conceitos técnicos e táticos muito parecidos. Também contamos com uma comissão técnica muito alinhada dentro e fora de campo”, destacou Sidiclei.

Related Posts

Facebook Comments