Paranaense2020: FCC quer manter invencibilidade

Paranaense2020: FCC quer manter invencibilidade

Depois de garantir a classificação antecipada para a próxima fase do Paranaense 2020, no empate em 1×1 contra o Toledo em casa, o FC Cascavel vai até a cidade de Cianorte enfrentar o Leão. A partida é válida pela 9ª rodada do Estadual, e acontece neste domingo, dia 1º de março, às 16h, no Estádio Municipal Albino Turbay.

Em 2º lugar na competição, com 17 pontos, empatado com o primeiro colocado, a Serpente Aurinegra busca mais um resultado positivo. “Um jogo difícil, complicado, onde nós temos que buscar pontos e o adversário vem de uma sequência negativa. Temos que valorizar nossa campanha, o trabalho feito, o planejamento e a execução de tudo isso pelos atletas. Espero que esse jogo sirva para dar uma sequência nessa reta final do Estadual, e buscar o maior número de pontos possíveis para garantir a classificação para o mata-mata entre os quatro primeiros colocados, que é nosso objetivo”, destacou o técnico do FC Cascavel, Marcelo Caranhato.

Visando o duelo contra o Cianorte, a equipe do Futebol Clube Cascavel se reapresentou na última segunda-feira (24), e vem realizando durante toda a semana os trabalhos de preparação para a partida. Além disso, a Serpente conta com três reforços para o jogo contra o Leão, são eles: o meia armador Adenilson e o volante Oberdan, que voltam depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Tocantins, que foi poupado no jogo contra o Toledo, devido a um incômodo muscular. 

“São jogadores que vinham jogando, e dão mais opções e variações táticas dentro do jogo, e isso é importantíssimo para uma partida difícil como essa”, ressaltou Caranhato.

O técnico do FC Cascavel também falou em aproveitar o momento ruim do Cianorte na competição. “Futebol não tem uma lógica. No início da competição, o Cianorte era visto como muito forte, e hoje era pra estar brigando pelas primeiras colocações. Mas na prática foi uma surpresa. De qualquer forma, não podemos nos enganar. Vamos enfrentar um time com bons valores individuais, e um conjunto muito forte, mas que o momento não é dos melhores, e por isso devemos aproveitar esse momento de instabilidade do adversário para vencer o jogo.”

A Serpente Aurinegra realiza o último treino no sábado (29) pela manhã e às 13h viaja para a cidade de Cianorte, onde se concentra para o jogo.

Related Posts

Facebook Comments