Paranaense2020: o que seu time pode fazer na última rodada

Paranaense2020: o que seu time pode fazer na última rodada

O Campeonato Paranaense de Futebol chega à última rodada da fase de classificação no próximo domingo, com a realização de seis jogos. E para o torcedor, a rodada pode ser eletrizando, com disputas que valem desde a ponta de cima até a parte de baixo da tabela.

Por isso, o Radiogol preparou essa análise do que cada time poderá fazer e onde poderá terminar a fase de classificação.

A rodada terá Londrina x Operário; Toledo x Paraná; PSTC x Cascavel CR; União x FCCascavel, Cianorte x Rio Branco e Coritiba x Athletico.

Athletico – será o líder da fase se vencer o Atletiba.
Em caso de empate no clássico, também poderá terminar na liderança, desde que o FC Cascavel não vença o União por mais de seis gols.

Coritiba – precisa vencer o clássico para ser o líder. Em caso de empate ou derrota, poderá ficar até em terceiro lugar.

FC Cascavel – O time está garantido no G4. Para ser líder, precisa de um empate no Atletiba e aplicar uma goleada por mais de seis gols no União.
Em caso de derrota, só perde a terceira posição se o Operário golear o Londrina.

Operário – para se manter no G4 o time precisa vencer o Londrina. Em caso de empate ou derrota, corre o risco de ser ultrapassado pelo próprio adversário ou pelo Cianorte.

Cianorte – atual quinto colocado, precisa de uma vitória sobre o Rio Branco e que o Operário não passe pelo Londrina para ter a vantagem de decidir o playoff em casa.

Londrina – uma vitória sobre o Operário e a perda de pontos do Cianorte pode colocar o time no G4. No entanto, se tropeçar, pode até perder posições e terminar entre os dois últimos classificados, dependendo de outros resultados.

Rio Branco – O time pode chegar, no máximo, ao quinto lugar. Para isso, precisa vencer o Cianorte e torcer para que o Londrina não vença o Operário. Em caso de derrota, o time poderá ser o oitavo colocado, desde que o Paraná vença o Toledo.

Paraná Clube – o time ainda não está classificado, mas precisa de apenas um ponto diante o Toledo, que luta contra o rebaixamento. Caso o tricolor seja derrotado, precisará torcer para que o Cascavel CR não vença o PSTC.

Cascavel CR – o time joga a classificação precisando vencer o PSTC e ainda torcer para que o Toledo vença o Paraná Clube. Assim, o time empatará em pontos com o Paraná e garantirá vaga pelo número de vitórias.

Toledo – só depende de si para fugir do rebaixamento. Se vencer o Paraná Clube, estará livre. Em caso de empate ou derrota, terá que torcer para que PSTC e União não vençam seus jogos.

PSTC – em casa o time precisa bater o Cascavel CR e ainda torcer para que o Toledo, no máximo, empate com o Paraná e o União não vença seu jogo.

União – O time precisa vencer o FC Cascavel e torce para que o Toledo não vença o Paraná e o PSTC não vença o Cascavel CR.

Related Posts

Facebook Comments