O Operário Ferroviário enfrenta o Londrina, neste sábado (11), em jogo-treino de preparação para o Campeonato Paranaense de 2020. A partida acontece no Estádio Germano Krüger, às 16h, e é exclusiva para sócios-torcedores com as mensalidades em dia.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “Neste sábado, temos o nosso segundo jogo-treino, desta vez em casa, perante o nosso torcedor. A gente pretende deixar a equipe que iniciar a partida um tempo maior, para dar um pouco mais de ritmo de jogo em relação ao último jogo-treino que nós fizemos. A equipe não vai ter muitas mudanças da que iniciou na quarta-feira, apenas uma ou duas alterações depois do intervalo para mudar o ritmo de jogo. Estamos progredindo para fazer uma boa estreia na competição e buscar um resultado positivo frente ao nosso torcedor”.

No primeiro jogo-treino, o Fantasma foi derrotado pelo placar de 2 a 1, no Estádio do Café. O gol da equipe alvinegra foi marcado pelo atacante Douglas Coutinho, que chegou para reforçar a equipe em 2020.

O primeiro jogo oficial do Operário acontece no dia 19 de janeiro, diante do Cascavel CR, no Estádio Germano Krüger, às 16h, em confronto válido pela primeira rodada do Campeonato Paranaense. Além do estadual, o Fantasma também disputa a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B.

Atendimento aos sócios-torcedores

Neste sábado, a Loja do Fantasma fará atendimento das 9h às 12h e das 13h30 às 16h para os sócios que precisam colocar as mensalidades em dia, novas adesões e venda de produtos.

Related Posts

Facebook Comments