Paranaense2020: retorno com menos pressão

Paranaense2020: retorno com menos pressão

A segunda-feira (24) de carnaval foi de trabalho para todo o elenco alviverde. Após vencer o Cianorte, assumir a liderança do estadual e garantir vaga na próxima fase, os atletas do Verdão retornaram aos treinamentos no Centro de Treinamento Bayard Osna.

O próximo compromisso do Coritiba é no próximo sábado (29), contra a equipe do Toledo, no oeste do estado. A semana será cheia para a comissão técnica coritibana, que deve aproveitar cada sessão de treinamentos buscando evolução para o time alviverde.

Para o compromisso da próxima rodada, o técnico Eduardo Barroca já sabe que não poderá contar com o atacante Rafinha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral direito Patrick Vieira, que saiu da partida contra o Cianorte com dores no joelho, passará por exames complementares.

O meio campista Renê Júnior, que foi desfalque na última rodada em função de um pisão no pé, hoje fez trabalhos específicos em campo com profissionais da preparação física. 

O elenco alviverde retorna aos treinamentos já nesta terça-feira pela manhã,  também no CT da Graciosa, dando sequência aos trabalhos programados para a semana. O Alviverde treina até quinta-feira em Curitiba, antes de seguir viagem para o oeste do estado.

Related Posts

Facebook Comments