Paranaense2020: Rio Branco perde mas garante Série D

Paranaense2020: Rio Branco perde mas garante Série D

Classificado com uma rodada de antecedência, o Rio Branco foi até Arapongas enfrentar o Cianorte e perdeu por 2 a 1. Por conta da epidemia do virus Covid-19, a partida foi realizada com os portões fechados.

Em campo, as duas equipes fizeram um bom jogo. Na primeira etapa o Rio Branco levou perigo em duas oportunidades, com Romão e Vinicius Balotelli. Do outro lado, o Leão do Vale respondeu a altura e desperdiçou ótimas oportunidades de abrir o placar.

Os gols do jogo saíram apenas no segundo tempo. Em rápida jogada pelo meio, Romão recebeu na grande área e bateu na saída do goleiro, marcando o primeiro gol do jogo.

Atrás no placar, o Cianorte se lançou ao ataque e conseguiu a virada. Sem dar muitos espaços, o Cianorte segurou o jogo até o apito final.

Com a vitória o Cianorte chegou aos 18 pontos, ficou na 5° posição e enfrentará o Operário. Já o Rio Branco permaneceu na 7° colocação e enfrentará o FC Cascavel.

Torcida comparece e apoia o Rio Branco mesmo com os portões fechados.

A torcida Camisa Vermelha e Branca mais uma vez acompanhou o Rio Branco em mais uma partida fora de casa. Cerca e 30 torcedores usaram o teto do onibus como arquibancada e cantaram os 90 minutos.

Related Posts

Facebook Comments