Maringá Futebol Clube lançou a campanha “Nosso Sangue é Tricolor”, que consiste em uma votação para os torcedores escolherem quais serão os uniformes número 1 e 2 usados pelo MFC na temporada 2020.

Foram disponibilizados três modelos de cada uniforme e o torcedor pode votar em um de cada. A campanha vai até a próxima sexta-feira (20) e os uniformes mais votados serão confeccionados para a próxima temporada.

Para realizar a votação o torcedor pode acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdQmYimO0bzla3gMBE-Q3OW6csdUUlWsiOC5nb_W4y3eVcc7Q/viewform e fazer as suas escolhas.

Segundo o diretor de marketing João Vitor Mazzer, essa é uma iniciativa que outros clubes já fizeram e que tem o intuito de integrar o torcedor nas escolhas do clube. “É uma tendência no Maringá FC, porque queremos essa integração com o nosso torcedor. Essa integração já está acontecendo desde quando assumimos o time e vamos seguir com o propósito de fazer com o torcedor e não apenas para o torcedor”, afirmou Mazzer.

A apresentação oficial do elenco e início da pré-temporada  está marcada para o dia 17 e fevereiro, no Centro de Treinamento do MFC.

Related Posts

Facebook Comments