Paranaense2020: União anuncia pacote de contratações

Paranaense2020: União anuncia pacote de contratações

A diretoria do União, de Francisco Beltrão, anunciou a contratação de mais quatro jogadores para o restante do campeonato paranaense de futebol da primeira divisão.

Na manhã desta quarta-feira, no grupo de whatsapp do União, foram anunciados os novos jogadores: Rudi – Goleiro, último time Arapongas; Matheus Manga, meia-atacante, último time – Vitória – BA; Everton, volante, último time São Paulo Crystal – Paraíba; e Luis Gustavo, volante, último time São Paulo Crystal – Paraíba. Everton e Luis Gustavo foram jogadores do Corinthians.

Em entrevista à Rádio Anawin, o técnico Agenor Piccinin, que assumiu o time após a saída do técnico Raphael Bahia, na semana passada,  defendeu a contratação de reforços. O técnico disse que o time é lento nas jogadas de transição da defesa para o ataque e do ataque para a defesa.

De acordo com a nota do União, os atletas Felipe, Hugo Thiago e Bruno solicitaram o desligamento do clube.

A campanha

O União soma cinco pontos em sete jogos do campeonato paranaense, está na nona colocação. No último jogo, domingo, 16, o time beltronense perdeu para o Londrina por 1 a 0. Neste sábado, dia 22, no Estádio Anilado, União e Operário se enfrentam pela oitava rodada do campeonato. O Operário, de Ponta Grossa, perdeu para o Paraná Clube no último final de semana.

Related Posts

Facebook Comments