Paranaenses brilham

O Campeonato Brasileiro da Série “B”, teve, esta tarde, um dia alegre para os dois times paranaenses. Em Curitiba, o Paraná Clube, na sua melhor apresentação, goleou o Santa Cruz por 4 a 0, depois de vantagem parcial de dois gols. Alemão aos 19 e Minho, com um golaço aos 27, marcaram 2 a 0. Na etapa final, Maidana aos 4′ e Renatinho, cobrando pênalti, aos 8 minutos, consolidaram a goleada de Paraná Clube 4 x 0 Santa Cruz. O time pernambucano, foi amplamente dominado e, em momento algum esboçou reação. Poderia ter perdido por maior diferença.
Em Campinas, o Guarani sentiu a força do Tubarão. O Londrina, foi ao Brinco de Ouro da Princesa e, de virada, venceu o Bugre campineiro, por 3 a 2. O Guarani fez 2 a 0, com gols de Bruno e Genilson. O time paranaense, virou com Jonatas Belusso, cobrando penalidade máxima. No período final, Edson Silva e Carlos Henrique, estabeleceram a grande vitória londrinense, por 3 a 2.

PALMEIRAS CHEGANDO
O Palmeiras, marcou mais uma vitória, esta noite, pelo brasileirão série “A”, ganhando do Avaí por 2 a 0, com gols de Dudu e Deyverson. Com este triunfo, o Verdão, pulou para o 4º lugar, com 29 pontos ganhos.
Pela Série “B”, completando a 17ª rodada, o Boa Esporte, em casa, ganhou do Luverdense, por 1 a 0 e, o Náutico, na Arena Pernambuco, foi derrotado pelo Criciúma, por 2 a 1. O Criciúma, passou para o sétimo lugar, com 26 pontos ganhos, com o Paraná perdendo uma posição, caindo para o 10º lugar com 24 pontos. Com os mesmos 24 pontos, o Boa Esporte, subiu para o 11º, perdendo no saldo de gols.

 

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *