Paranaenses estreiam sábado na Superliga B

O ano começou agitado para o Clube Curitibano/Brhsulflex. Vivendo a expectativa da estreia na Superliga B feminina 2017, a equipe comandada pelo campeão olímpico Jorge Edson segue trabalhando e fazendo os últimos ajustes antes da primeira partida.

A caminhada em busca da elite do voleibol brasileiro começa no próximo sábado (21.01), às 18h. Jogando em casa, com o apoio da torcida, a equipe paranaense medirá forças contra a Abel/Havan/Brusque (SC), em um tradicional clássico da Região Sul do Brasil.

“Iniciamos os nossos treinamentos em dezembro visando chegar bem no primeiro jogo. Sabemos das dificuldades, por conta do nível da competição, mas temos uma equipe bem preparada. Por ser estreia sempre bate o nervosismo, mas nada que essas meninas que tem um pouco de estrada e experiência não consigam superar”, disse Jorge Edson, técnico do Clube Curitibano/Brhsulflex.

Historicamente, Paraná e Santa Catarina sempre travaram duelos extremamente acirrados. Desta vez o encontro ganha um ingrediente a mais, já que as duas equipes almejam chegar a grande final e garantir um lugar na Superliga feminina 2017/2018.

Segundo a central Bruna Silva, a equipe fez uma boa preparação e está determinada em busca da vitória. “Durante a pré-temporada tivemos todo o cuidado, principalmente na parte física, para não ter nenhuma lesão. Agora, vamos continuar treinando e manter o foco no nosso objetivo, que é a vitória”, afirmou.

Confira abaixo a tabela de jogos com todas as partidas do Clube Curitibano/Brhsulflex.

Tabela de jogos
Feminino
Sábado (21.01)
18h – Clube Curitibano/Brhsulflex x Abel Havan Brusque (SC)

Sexta-feira (27.01)
20h15 – ACV/Uno Chapecó/Orbenk (SC) x Clube Curitibano/Brhsulflex

Sábado (11.02)
18h – São José dos Pinhais x Clube Curitibano/Brhsulflex

Sexta-feira (17.02)
19h – São Bernardo (SP) x Clube Curitibano/Brhsulflex

Quarta-feira (22.02)
20h – Clube Curitibano/Brhsulflex x ADC Bradesco (SP)

Sábado (04.03)
18h – Clube Curitibano/Brhsulflex x Grêmio Barueri (SP)

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *