Esta semana será decisiva para equipes paranaenses que buscam a máxima pontuação ainda na fase classificatória de Superliga B feminina 2018. O primeiro confronto da quarta rodada será nesta quinta-feira (22.02) entre São José dos Pinhais e Lavras Vôlei. A equipe mineira contará com o apoio da torcida jogando em casa, o que pressionará ainda mais o time são joseense.

Na sexta-feira (23.02) é a vez do líder Vôlei Positivo/Londrina receber em casa o time gaúcho do CEFA. A partida será no Ginásio Colégio Mãe de Deus, em Londrina, às 20h.

A rodada se encerra no sábado (24.02) com o Curitiba Carob House/CMP, vice-líder da competição, enfrentando a equipe paulista do ADC Bradesco no ginásio da equipe adversária, em Osasco.

A equipe curitibana tem concedida pelo Superior Tribunal de Justiça do Voleibol e, por decisão unilateral da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), uma liminar que devolve os três pontos conquistados em quadra no jogo contra o CEFA, partida da segunda rodada onde havia perdido a pontuação devido escalação de atleta irregular e por não cumprir um item do regulamento.

Nesta temporada os seis times jogam entre si em turno único, os dois melhores avançam direto para as semifinais. As etapas eliminatórias (quartas de final e semifinais) serão disputadas em dois jogos e, em caso de uma vitória para cada lado, o confronto será definido no Golden set de 25 pontos. A final está prevista para o dia 7 de abril.

Tabela de jogos
Quinta-feira (22.02)
Lavras Tênis Clube
20h – São José dos Pinhais x Lavras Vôlei (MG)
Sexta-feira (23.02)
Ginásio Colégio Mãe de Deus

20h – Vôlei Positivo/Londrina x CEFA (RS)
Sábado (24.02)
ADE Bradesco Osasco

19h – Curitiba Carob House/CMP x ADC Bradesco (SP)

Classificação parcial
Vôlei Positivo/Londrina 9
Curitiba Carob House/CMP 6
São José dos Pinhais 3
CEFA 3
Lavras Vôlei 3
ADC Bradesco 3

Related Posts

Facebook Comments