Paranaenses no pódio do Brasileiro de Rali

Paranaenses no pódio do Brasileiro de Rali

A dupla Sandro Suptitz/Eduardo “Lobinho” Ortolan teve uma boa estreia no Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. A dupla de Cascavel, no Paraná, foi ao pódio ao conquistar o terceiro lugar da categoria RC 4 no Rali de Estação, disputado no último fim de semana no Rio Grande do Sul.
O piloto Sandro Suptitz comenta que não nada foi fácil em uma das provas mais rápidas do calendário, onde a velocidade final era importante nas retas da cidade gaúcho de Estação. “Nosso carro não atingia a velocidade final exigida e isso foi uma grande desvantagem perante aos nossos correntes. Trabalhamos duro durante todo fim de semana para tentar melhorar e conseguir chegar ao pódio. Terminamos felizes por pontuar no campeonato e agora é trabalhar no desenvolvimento do carro para o maior rali das Américas, o Rali de Erechim”, comenta Sandro Suptitz
Já o navegador Eduardo “Lobinho” Ortolan comenta que a prova exigiu muito da concentração, pois com problemas é preciso manter o foco. “Chegamos ao final do rali cansados, mas felizes em poder levar o nome de nossos patrocinadores ao pódio. Podemos mais e vamos atrás deste mais nas próximas etapas”, finaliza Ortolan.
A Equipe Rally Cascavel Motorsport tem apoio de Fusão Solar, Auto Posto Texas, Auto Escola Senna, Beux Import e Export, Moinho Rio Azul, Cervejaria Providência, Bar do Didi, Mormaii, Yokohama Penus – Tire Shop, Mizuno Óculos, Incafibra, Rei do Pão e Ótica Curitiba. A preparação é da Rally Center.
A 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade será disputada nos dias 26 e 27 de maio, com o tradicional Rali de Erechim, que será válido pelo Campeonato Gaúcho, Brasileiro e Sul-Americano.

Related Posts

Facebook Comments