Os para­atletas Cassio Pereira, Breno Johann, Cintya Oliveira e Leonardo Zuffo do Parabadminton/Atacar/Unipar/Toledo seguem a preparação para as competições previstas para o calendário deste ano. Treinando diariamente, os quatro tem estreia marcada para os dias 2 e 3 de abril, na 5ª Copa Norte/Oeste de Badminton, que será disputada na Ação Social São Vicente de Paulo, em Toledo.

Mais que a primeira competição do ano, eles terão que competir com atletas convencionais, ou seja, sem nenhuma limitação física. Essa condição poderá exigir um pouco mais de esforço de cada um e é justamente isso que o técnico Fábio Bento quer. Segundo o treinador, além de garantir ritmo para a 1ª etapa do Campeonato Nacional que acontece no mês de junho (16 a 19), o torneio em casa também servirá para a primeira análise técnica do ano.

“Vamos avaliar a condição de cada um, o ganho de intensidade e ver como cada um se comporta em termos de competividade para depois aplicarmos treinamentos diferenciados”, disse o técnico Fábio Bento.

O Parabadminton de Toledo é desenvolvido na parceria Secretaria de Esportes e Lazer/ Prefeitura de Toledo com a Universidade Paranaense – Unipar, Atacar e conta com apoio do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Alimentação de Toledo e Região (STIA), Athus Idiomas, Fisk, Planeta Idiomas, Wizard, BRonline Notícias, Gowdy Colchões, Sistema Pax, Apoio Clínica Integrada e Gradual Fisioterapia.

 

Fonte: BROnline

Related Posts

Facebook Comments