Pato Branco se prepara para o Paranaense de Kart

Pato Branco se prepara para o Paranaense de Kart

O Kart Clube de Pato Branco intensifica os preparativos para o Campeonato Paranaense de Kart deste ano. A competição será disputada de 6 a 8 de setembro, no Kartódromo Municipal Ayrton Senna.

Os trabalhos começaram ainda em fevereiro, quando a cidade do Sudoeste do Estado foi confirmada pela Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) como sede da competição. Foram intensificados neste mês, quando a diretoria do clube passou a fazer contato com clubes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, pilotos e com possíveis patrocinadores, conforme relata o presidente Lucian Patrick Brandalize.

Os primeiros resultados já começam a surgir. Já estão confirmados como patrocinadores da competição as empresas Brandalize Arquitetos Associados, Ônix Tintas Automotiva e Industrial, Farmácia Alternativa, Pablo Racing, Tuboforte Derivados de Cimento, Diário do Sudoeste, TV Sudoeste, Aeroporto Landin , BSD Sistemas de Segurança, Paralego Racing, Ampernet Telecom, Xaxim Recuperadora de Veículos, Meo Kart, Live Well Administradora de Condomínios, Jeferson Correa Consultório Odontológico, A1 Formaturas, Guepardo Importação e Exportação, Bransilos, Hotéis Província, Patão Supermercado, Vitória Materiais de Construção, Sul Pneus, Sementes Guerra e Rádio Itapuã.

Related Posts

Facebook Comments