Pato confirma contratação de Juninho

O pivô Juninho, que atuou na temporada passada pelo América de Tapera, do interior do Rio Grande do Sul, acertou sua transferência para o Pato Futsal, que esse ano irá fazer sua estreia na Liga Nacional de Futsal.
Juninho ajudou o América a conquistar a Copa Alto Jacuí, onde marcou nove gols e foi vice-artilheiro da competição. O pivô ainda tem passagens recentes por Cascavel, onde jogou a Liga Nacional em 2015, e posteriormente atuou pelo Juventude, quando ajudou o time da Serra gaúcha a conquistar a Série Prata. Na Série Ouro de 2016 pelo América, Juninho marcou seis gols.
Mas Juninho já tem uma grande história também pelo Pato Futsal. Ele já atuou por três temporadas pelo clube e é o maior goleador da história da equipe, com quase cinquenta gols.
– Estou muito feliz em retornar ao Pato, onde já atuei e fui muito bem, conseguindo marcar muitos gols. Espero voltar e ajudar o clube em uma temporada tão importante, quando voltará a Série Ouro do Paranaense e sua estreia na Liga Nacional – disse Juninho.
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *