Pato e Marreco jogam pelo Estadual

Hoje Pato Futsal e Cresol/Marreco fazem o terceiro Clássico das Penas do ano. Às 20h30, no Ginásio Dolivar Lavarda, as duas equipes entram em quadra pelo segundo turno do Campeonato Paranaense.
Em junho deste ano, as duas equipes se enfrentaram duas vezes. Pelo Paranaense, no Arrudão, o Pato Futsal venceu por 3 a 2. Na Liga Nacional, houve um empate em 5 a 5 em Pato Branco.

Desfalques
O Cresol/Marreco, do técnico Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, tem dois desfalques para a partida de hoje: o pivô Banana e o ala-esquerdo Richard, que estão no departamento médico. Pelo lado do Pato Futsal, o técnico Márcio Borges não terá o pivô Léo e o ala Feroz, que também estão machucados.

Ingressos
Não haverá espaço separado para a torcida do Marreco no Lavardão. Isso porque os torcedores não fizeram o pagamento dos ingressos em tempo hábil. Mas quem quiser comprar ingresso, o valor é de R$ 30, e pode ser comprado no site tkingressos.com.br.

Histórico
Marreco e Pato já se enfrentaram oito vezes (pelo Paranaense, amistoso e LNF). Foram três vitórias do time beltronense, três empates e duas vitórias para o Pato Futsal. O time beltronense marcou 25 gols e levou 23, tendo um saldo de dois gols positivos.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *