Pato Futsal confirma presença na Liga

O anúncio foi feito no gabinete do prefeito Augustinho Zucchi na manhã desta segunda-feira (28/11). Com a presença de lideranças, empresários e o presidente do Pato futsal, Luis Sérgio Lavarda “Lavardinha”, veio a confirmação. Pato Branco disputará a Liga Nacional de Futsal em 2017. A vaga é alugada, através do São Caetano de São Paulo. As conversas para confirmar o projeto estavam sendo tratadas a seis meses.

O município irá apoiar com o Ginásio Dolivar Lavarda e os deslocamentos. Para Prefeito Zucchi a união dos empresários foi decisiva.

A liga 2017, deverá iniciar em março. O Pato ainda aguarda a divulgação da tabela e a confirmação de todos os participantes, porém alguns ajustes serão feitos no ginásio Dolivar Lavarda. Melhorias serão feitas na iluminação, nos recuos atrás das goleiras e uma nova pintura na quadra.

A partir de agora o Pato começa a montar o elenco, segundo o presidente Lavardinha. A idéia é apresentar os jogadores no dia 20 de janeiro de 2017. Além da LNF, Pato Branco também volta ao Paranaense de Futsal Chave Ouro.

 

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *