Pato goleia o CAD

Pato goleia o CAD

Com gols de Danilo Baron, Keko, Ernandes, Caio Jotinha e dois de Rodriguinho, a equipe pato-branquense vence a 4ª disputa na Série Ouro e é líder isolado do campeonato. O próximo jogo é pela Liga Nacional de Futsal, em Cascavel.

Depois da vitória contra o Assoeva, de Venâncio Aires (RS), pela LNF (Liga Nacional de Futsal), com placar de 3 a 2, a equipe do Pato Futsal voltou à quadra. Dessa vez pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. O jogo aconteceu nesta quarta-feira (11), contra o Guarapuava, no ginásio Joaquim Prestes. Logo no primeiro tempo, o Pato manteve o mando do jogo e começou bem contra o CAD. O time pato-branquense abriu o placar com um chute rasteiro e preciso, marcado por Rodriguinho, 77.

Com foco na troca de bola e bom contra-ataque, o Pato Futsal aumentou o placar faltando 16 minutos para terminar o primeiro tempo. O segundo gol foi marcado por Danilo Baron, camisa 14. O time manteve o desempenho forte, e depois de algumas tentativas, Alemão (15) balançou a rede; a jogada foi invalidada pelo juiz. Mas o terceiro chegou em grande estilo pelos pés de Keko, camisa 9. Com um chute forte e alto, sem chance de defesa ao goleiro do CAD, o jogador ampliou ainda mais o placar. E não parou por aí. Faltando seis minutos para encerrar o primeiro tempo, Rodriguinho balançou a rede pela segunda vez na partida, colocando o Pato à frente com 4 a 0.
No segundo tempo, com uma vantagem de quatro gols, Pato entrou firme na quadra com jogadores bastante concentrados, foi para cima e conseguiu o quinto gol com o jogador Ernandes, camisa 30. Aos oito minutos, a equipe de Pato Branco fez o sexto, com Caio Jotinha, 20. Em jogada que ajudou a evitar o primeiro gol do adversário, Hulk, camisa 2, acabou sendo expulso da partida. Mas quase no fim da partida, faltando 1 minuto e 38 segundos, Guarapuava aproveitou a perda do rebote do jogador do Pato e abriu o placar do CAD. O placar final ficou em 6 a 1 para o Pato Futsal.

Fonte: Diario do Sudoeste

Related Posts

Facebook Comments